sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A minha nova escola

olá "feiosos"
Agora estou numa escola nova, ela é muito grande e tem muitos espaços verdes, é constituida por varios blocos onde se encontram as salas. É uma escola com poucas turmas do 2º ciclo (4), eu dou aulas às 4, e tenho Área de Projecto com 3.
Eu queria introduzir umas imagens da escola, mas esta net... faz-me lembrar a que nós tinhamos o ano passado, é muito lenta... e falha muitas vezes.
Um dia destes faço-vos uma visita, não digo o dia para não faltar :)
Muitos beijinho para todos
cláudia

4 comentários:

Anônimo disse...

Olhá nossa Claudinha!!!Boa,aparece, que a malta tem saudades!!!Net lenta? Hum...agora estamos como nunca...computadores rápidos, mas meninos(os de sempre,lembras-te?) com pouca velocidade!!!
Cá te esperamos! Temos A.P. às segundas-feiras, na sala de informática 2.
Beijocas
I.S.

6ºD disse...

Boas aulas (pff) adeus

Bernardo

Anônimo disse...

ola professora estamos todos cheios de saudades esperamos pela sua visita bjs caty e sory

Anônimo disse...

Olá professora Claudia, um beijinho
José Couto

miau...miau...

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Endangered Animal of the Day

Ocorreu um erro neste gadget

Direito à imagem

DIREITO À IMAGEM (Artigo 79º)
Artigo 79.º (Direito à imagem)1- O retrato de uma pessoa não pode ser exposto, reproduzido ou lançado no comércio sem o consentimento dela; depois da morte da pessoa retratada, a autorização compete às pessoas designadas no n.º2 do artigo 71.º, segundo a ordem nele indicada.2- Não é necessário o consentimento da pessoa retratada quando assim o justifiquem a sua notoriedade, o cargo que desempenhe, exigências de polícia ou de justiça, finalidades científicas, didácticas ou culturais, ou quando a reprodução da imagem vier enquadrada na de lugares públicos, ou na de factos de interesse público ou que hajam decorrido publicamente.3- O retrato não pode, porém, ser reproduzido, exposto ou lançado no comércio, se do facto resultar prejuízo para a honra, reputação ou simples decoro da pessoa retratada.in
http://www.aacs.pt/legislacao/codigo_civil.htm