segunda-feira, 29 de junho de 2009

IDADE DO GELO 3




O esquilo Scrat e os outros animais estão de volta aos cinema em mais uma aventura da idade do gelo. Segundo a 20th Century Fox, o terceiro filme da lucrativa franquia de animação será estreado a 1 de Julho de 2009. Ainda não se sabem pormenores relativamente a este filme, sabemos apenas que Carlos Saldanha será o realizador da idade do gelo 3. O realizador brasileiro dirigiu o filme anterior desta trilogia e foi co-realizador do primeiro. Seguindo a tendência, a nova aventura será produzida em 3-D digital, tecnologia que já está a ser usada pela Dreamworks e pela Disney nas suas próximas animações. Segundo a Variety, Ray Romano, John Leguizamo, Queen Latifah e Denis Leary estão confirmados no elenco. Um filme a ver, mas só em 2009.

Bernardo

3 comentários:

Paula Domingos disse...

Lá estaremos lol
Beijinho professora Isabel
José e Paula

Anônimo disse...

Boa, Berna! Foste o primeiro a fazer o T.P.C. de Área de Projecto! Foi bem merecida a tua nota, estou a ver...Continua, cá estaremos para te ler!
Beijinhos
I.S.

Paula Domingos disse...

Obrigada Profª Isabel
beijinho
José Couto

miau...miau...

Ocorreu um erro neste gadget

National Geographic POD

Endangered Animal of the Day

Ocorreu um erro neste gadget

Direito à imagem

DIREITO À IMAGEM (Artigo 79º)
Artigo 79.º (Direito à imagem)1- O retrato de uma pessoa não pode ser exposto, reproduzido ou lançado no comércio sem o consentimento dela; depois da morte da pessoa retratada, a autorização compete às pessoas designadas no n.º2 do artigo 71.º, segundo a ordem nele indicada.2- Não é necessário o consentimento da pessoa retratada quando assim o justifiquem a sua notoriedade, o cargo que desempenhe, exigências de polícia ou de justiça, finalidades científicas, didácticas ou culturais, ou quando a reprodução da imagem vier enquadrada na de lugares públicos, ou na de factos de interesse público ou que hajam decorrido publicamente.3- O retrato não pode, porém, ser reproduzido, exposto ou lançado no comércio, se do facto resultar prejuízo para a honra, reputação ou simples decoro da pessoa retratada.in
http://www.aacs.pt/legislacao/codigo_civil.htm